RETURN BOX | Desafio Edding 2023-24 | Trabalhos

Escola EB 2,3 Mem Ramires (Santarém)

Escalão: Escalão 2 - Escolas do 2º e 3º Ciclo

Digitalização da ilustração com boa resolução (caso o cartaz tenha sido feito manualmente), ou submissão da imagem do cartaz (caso tenha sido realizado digitalmente):

Memória descritiva:
O Cartaz foi feito manualmente por duas colegas de turma. A motivação foi feita pela professora da disciplina de Educação Visual, explicando o que é um cartaz, tipos de cartazes, quais os elementos do cartaz, etc. Também os alunos viram dois vídeos sobre o projeto Return Box. Formaram-se vários grupos de trabalho, que procederam à realização dos Projetos. Selecionou-se este cartaz para enviar-mos. Espero que gostem!!
O alunos demonstraram bastante interesse. Inicialmente a caixa foi colocada à entrada do bloco A, mas posteriormente levámos a caixa até às turmas, que se prontificaram a entregar mais canetas.

Fotografia da localização do cartaz e da return box:

À entrada do Bloco A