RETURN BOX | Desafio Edding 2023-24 | Trabalhos

Escola Básica nº 1 de Alhos Vedros (Moita)

Escalão: Escalão 1 - Jardins de Infância e Escolas do 1º Ciclo

Digitalização da ilustração com boa resolução (caso o cartaz tenha sido feito manualmente), ou submissão da imagem do cartaz (caso tenha sido realizado digitalmente):

Memória descritiva:
O cartaz foi elaborado pelos alunos da turma G41, após apresentação do projeto "Return Box" na plataforma ABAAE pela coordenadora da escola e pela professora titular da turma.
O tamanho do cartaz é o de uma cartolina e o mesmo apresenta imagens e frases sugeridas pelos alunos. Todo o trabalho foi feito manualmente pelos alunos daquela turma.
A caixa entregue para recolha de materiais riscadores foi apresentada aos alunos de todas as turmas e colocada no interior de um dos blocos do edifício escolar (local de passagem de alunos, assistentes operacionais, professores e encarregados de educação) junto ao respetivo cartaz.

Fotografia da localização do cartaz e da return box: