RETURN BOX | Desafio Edding 2023-24 | Trabalhos

Colégio de Nossa Senhora do Rosário (Porto)

Escalão: Escalão 2 - Escolas do 2º e 3º Ciclo

Digitalização da ilustração com boa resolução (caso o cartaz tenha sido feito manualmente), ou submissão da imagem do cartaz (caso tenha sido realizado digitalmente):

Memória descritiva:
O projeto foi apresentado aos Delegados Ambientais de 3º ciclo numa das reuniões de trabalho. Desde cedo que os Delegados voluntários para o projeto demonstraram vontade de criar um poster que fosse informativo e apelativo, destacando a importância de reciclar canetas e marcadores. Foi decidido que este projeto seria um de vários incluído na Global Action Days.
Os Delegados envolvidos no projeto criaram colaborativamente o poster, com supervisão do coordenador Eco-Escolas.
No final, o poster foi impresso e afixado em locais com forte passagem de alunos e professores (ex: na cantina, próximo da sala dos professores, na papelaria, etc.). A divulgação foi feita também através dos Delegados Ambientais junto das respetivas turmas e através de um email enviado a todos os professores e alunos.

Fotografia da localização do cartaz e da return box: