RETURN BOX | Desafio Edding 2023-24 | Trabalhos

Escola EB1 de S. Mamede (Évora)

Escalão: Escalão 1 - Jardins de Infância e Escolas do 1º Ciclo

Digitalização da ilustração com boa resolução (caso o cartaz tenha sido feito manualmente), ou submissão da imagem do cartaz (caso tenha sido realizado digitalmente):

Memória descritiva:
O trabalho foi realizado pelos Eco delegados com apoio de uma professora que pertence ao grupo Eco-Escolas.
Os alunos consideraram que no cartaz deviam constar os objetivos do desafio e entre eles escolheram o slogan: Se o Mundo queres ajudar, os teus marcadores aqui vais colocar.
Foram também os alunos que procuraram e selecionaram o local mais apropriado para a colocação do cartaz e do depósito de marcadores.
Após isso, os eco-delegados foram a todas as salas de aula informar os seus colegas da existência da caixa Return Box, da sua localização e dos objetivos do desafio.

Fotografia da localização do cartaz e da return box:

Return Box
Se o Mundo queres ajudar,
os teus marcadores aqui vais colocar