Prémio Eco-Código- comunidade virtual : já são conhecidos os premiados

O prémio “Comunidade Virtual” do concurso Poster Eco-Código vai ser atribuído pelo 2º ano consecutivo. Este concurso online premeia os Eco-Códigos que se destacam nas redes sociais, que assim se juntam aos vencedores escolhidos pelo Júri Nacional.

O objetivo deste prémio é envolver a rede Eco-Escolas na divulgação e apreciação dos trabalhos a concurso. A votação decorreu no Facebook na página Eco-Escolas e foi contabilizada pelo número de reações/gostos na imagem de cada Eco-Código.

Assim, os premiados são:

1º escalão- 1º prémio

1º escalão

Colégio-Creche Nossa Senhora da Bonança do Candal

Vila Nova de Gaia

1º escalão- 2º prémio Escola Básica Fonte dos Escudeiros Benavente
1º escalão- 3º prémio EB1/JI Sacadura Cabral Amadora
1º escalão- Menção Especial Jardim de Infância Castanheira do Vouga (AE de Águeda) Águeda

2º escalão- 1º prémio

2º escalão

Escola Básica D.Pedro I

Vila Nova de Gaia

2º escalão- 2º prémio Escola Básica e Secundária da Graciosa Santa Cruz da Graciosa
2º escalão- 3º prémio Escola Secundária de Lagoa Lagoa (Açores)

O 1º prémio do 1º escalão coincidiu com a escolha do júri e teve 1107 reações/gostos!

A todos os que se envolveram o nosso obrigado e aos premiados os nossos parabéns!