Os Global Action Days estão de volta!

Os Global Action Days (GAD) da FEE estão de volta para demonstrar como as ações individuais, por mais pequenas que pareçam, podem ter um grande impacto. É na página globalactiondays.abaae.pt que as escolas podem publicar as várias ações que realizam, associando-as aos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS).

Basta realizar uma ação “hands on” na comunidade, na escola, no local de trabalho e divulgar através de fotografias e/ou vídeo e breve descrição da atividade. Esta partilha de boas práticas é muito importante, pois demonstra como as Eco-Escolas trabalham diariamente os 17 ODS.

Todas as escolas da rede Eco-Escolas podem também participar no GAD Internacional, para isso devem realizar um conjunto de atividades na semana de 22 de abril a 3 de maio. Este ano as ações encontram-se traduzidas para português neste guia de atividades que poderá consultar aqui.

Para se inscrever no GAD Internacional deverá clicar aqui.