Licenciada em Ciências de Recursos Naturais tenho vindo a coordenar diferentes projetos na área da Sensibilização, Comunicação e Educação ambiental, tendo por alvo os vários intervenientes do sector, quer corporativo, quer em comunidade escolar.

Nos últimos anos, representando a ERP Portugal e a Novo Verde na coordenação de uma esquipa de suporte ao cumprimento legal da responsabilidade alargada do produtor, nos fluxos específicos de elétricos e eletrónicos e Pilhas e acumuladores nas referidas Entidades Gestoras. Mais recentemente tendo assumido as funções de coordenação do departamento de comunicação de ambas as entidades, coordenando projetos como Geração Depositrão e Geração Verdão na área escolar e outros como o Parceiro Sustentável na área cooperativa.