Brigada #AMARoMAR 2022/23 | Trabalhos

Escola EB1 de Palheira (Coimbra)

Reportagem fotográfica das várias fases do projeto:

Mural de apresentação dos resultados:

Síntese descritiva de como decorreu o projeto:
Os alunos estiveram sempre envolvidos desde a apresentação do projeto, passando pelas pesquisas sobre o tema em várias fontes, debate em sala de aula, seleção da praia marítima a atuar, planificação da visita com a Capitania, Polícia Marítima, Câmara Municipal, divulgação da atividade através da realização de um folheto para os encarregados de educação e de uma notícia na comunicação social (parceria com a Junta de Freguesia). No decorrer e no final da atividade, os alunos analisaram o lixo recolhido e realizaram um cartaz de sensibilização e alerta que afixaram numa parede visível da escola. A atividade foi também divulgada no sítio do agrupamento. Foram elaborados cartazes individuais e de grupo de sensibilização. A avaliação da atividade é muito positiva.

Quilómetros percorridos (km):
Menos de 1 Km