Brigada #AMARoMAR 2022/23 | Trabalhos

Escola EB1/JI do Linhó (Sintra)

Reportagem fotográfica das várias fases do projeto:

Mural de apresentação dos resultados:

Síntese descritiva de como decorreu o projeto:
O projeto só foi concebido, com o apoio da Associação de Pais, que contribuiu com o dinheiro para pagamento do transporte, da verba recebida pela JFS, com o apoio da CMS, gabinete do ambiente que tratou da autorização da capitania ,para se realizar este evento. Da disponibilização da ABAE, na pessoa da DRª Margarida que nos acompanhou e explicou todo o processo que se teria de realizar. Em campo, com o apoio do representante da JFS, que nos levou as pinças, cedidas pela CMS. Tanto o representante da JFS e da Câmera, gabinete do Ambiente, apoiaram um grupo, na limpeza. Os alunos participaram com bastante entusiasmo, ficando admirados com a quantidade de lixo que em 30 minutos, se apanhou na praia. Este projeto foi comunicado às famílias, pelas professoras titulares. A realização do placar, foi realizada com o apoio da eco delegada, representante das assistentes operacionais.
É uma atividade que se devia repetir todos os anos, com os alunos do 4º ano, para perceberem melhor o que se passa nas praias e passar esse recado às famílias e aos colegas.

Quilómetros percorridos (km):

Peso recolhido (kg):