Recreios com Vida | Trabalhos 2022/23

Colégio Monte Flor (Oeiras)

Regulamento:

Vídeo dos testemunhos:

Clique aqui para ver o vídeo na página do YouTube.

Fotografias:

Memória descritiva:
O projeto Recreios com Vida é dinamizado todos os dias, por alunos do 1º ciclo, da seguinte forma:
- Em cada dia são selecionados, à sorte, quatro alunos de uma turma (cada turma por um dia de semana) para dinamizarem, no recreio, jogos tradicionais.
- Cada um dos quatro alunos escolhe um jogo para que hajam quatro variedades de jogos a serem dinamizados. (macaquinho do chinês, jogo da estátua, jogo do lencinho, jogo do rato e do gato, a corrente humana, jogo da macaca, etc)
No recreio todos os alunos - 1º ciclo e JI participam ativamente nos jogos dinamizados pela Brigada diária.
Com o sucesso observado, o objetivo é dar continuidade ao projeto não apenas no resto do ano letivo mas nos próximos também!