Brigada #AMARoMAR 2023/24 | Trabalhos

Externato Dom Fuas Roupinho (Nazaré)

Reportagem fotográfica das várias fases do projeto:

Fotografias da Exposição:

Vídeos (tipo stories/reels) filmados na vertical:

Memória descritiva de como decorreu o projeto:
No âmbito do compromisso ambiental e da educação para a sustentabilidade, os alunos do EDFR, com o apoio da Câmara Municipal da Nazaré, empreenderam uma ação significativa de limpeza na praia da Nazaré. Esta atividade não só contribuiu para a remoção de resíduos e a melhoria do ambiente costeiro, mas também serviu como uma plataforma de aprendizagem e sensibilização para questões mais amplas de conservação marinha.
Após a limpeza, os alunos apresentaram à comunidade local, durante o evento Nazaré Marés de Maio, as razões vitais pelas quais devemos preservar o oceano. Através desta apresentação, destacaram a importância dos ecossistemas marinhos e aquáticos e o papel que cada indivíduo desempenha na proteção destes recursos valiosos.

Quilómetros percorridos (km):

Peso recolhido (kg):