Brigada #AMARoMAR 2023/24 | Trabalhos

Escola de Hotelaria e Turismo do Oeste (Caldas da Rainha)

Reportagem fotográfica das várias fases do projeto:

Fotografias da Exposição:

Vídeos (tipo stories/reels) filmados na vertical:

Memória descritiva de como decorreu o projeto:
Este projeto teve inicio com uma ação de sensibilização sobre lixo Marinho e economia circular. A ação foi desenvolvida pela LPN - Liga para a Proteção da Natureza no âmbito do projeto ibérico Mares Circulares e teve a participação das turmas de Técnico/a de Cozinha e Pastelaria do 1º, 2º e 3º ano, envolvendo 45 alunos. O passo seguinte foi a realização de uma ação de limpeza de praia na Foz do Arelho.
Com os elementos, materiais recolhido na ação de limpeza de praia foi construída uma instalação artística com o intuito de chamar a atenção para a problemática do lixo marinho e suas consequências na biodiversidade marinha e na alimentação humana.
Técnica da Instalação Artística: Acrílico sobre K-line com materiais reutilizáveis recolhidos numa ação de limpeza de praia. Tendo sido a mesma afixada no corredor principal das salas de aulas.

Quilómetros percorridos (km):

Peso recolhido (kg):