Brigada #AMARoMAR 2023/24 | Trabalhos

Externato Ribadouro (Porto)

Reportagem fotográfica das várias fases do projeto:

Fotografias da Exposição:

Vídeos (tipo stories/reels) filmados na vertical:

Memória descritiva de como decorreu o projeto:
A atividade foi dinamizada por 10 alunos do Ensino Secundário para os alunos do 2.º, 4.º e 5.º anos. Alguns dias antes da realização da atividade os alunos mais velhos e as professoras responsáveis pelo projeto "EcoEscolas" foram às salas de aula dos alunos mais novos para os orientar quanto ao objetivo da atividade e sua importância, tendo sido exibidos filmes de curtas duração disponibilizados na página da "EcoEscolas".
No dia da atividade os alunos fizeram equipas de forma a que cada equipa tivesse um saco para recolha de um tipo específico de resíduo.
No final cada saco foi pesado e foi registado o valor na grelha impressa.
Infelizmente não tivemos tempo para a realização de exposição pelo facto do ano letivo se encontrar a findar (enviamos fotografias de detalhe dos resíduos que estavamos a considerar expor).

Quilómetros percorridos (km):

Peso recolhido (kg):