RETURN BOX | Desafio Edding 2023-24 | Trabalhos

Santa Casa da Misericórdia de Sintra - Creche e JI da Portela (Sintra)

Escalão: Escalão 1 - Jardins de Infância e Escolas do 1º Ciclo

Digitalização da ilustração com boa resolução (caso o cartaz tenha sido feito manualmente), ou submissão da imagem do cartaz (caso tenha sido realizado digitalmente):

Memória descritiva:
A elaboração deste cartaz teve como principal objetivo responder ao desafio Edding Portugal, em parceria com o Projeto Eco - Escolas. O cartaz foi desenvolvido por uma das salas do nosso jardim de infância - Sala Vermelha - 3 anos. Juntamente com as crianças da sala foi explicado o sentido do projeto e a sua importância. Verificamos que todas as salas do nosso Jardim de infância tinham marcadores que já não eram utilizados e foi explicada a importância de lhes dar uma nova vida. De salientar, que todas as salas tem tido uma grande participação na recolha de marcadores usados.
A nossa Return Box e Cartaz estão afixados na entrada da nossa escola, de forma a estar visível a toda a comunidade escolar.

Fotografia da localização do cartaz e da return box: