RETURN BOX | Desafio Edding 2023-24 | Trabalhos

Escola Superior de Tecnologia da Saúde de Coimbra do Politécnico de Coimbra (Coimbra)

Escalão: Escalão 3 - Secundário, Profissional e Superior

Digitalização da ilustração com boa resolução (caso o cartaz tenha sido feito manualmente), ou submissão da imagem do cartaz (caso tenha sido realizado digitalmente):

Memória descritiva:
A atividade iniciou-se com a escolha do projeto e pesquisa sobre a Edding , assim como a visualização dos vídeos partilhados na plataforma do Eco-escolas que contribuem para a sensibilização da reciclagem de marcadores e diminuição do desperdício.
Apos a recolha de informação foi construído um cartaz através da plataforma Canva onde foi possível alertar as pessoas , de que as ponteiras de muitos marcadores edding podem ser substituídas, o que aumenta a vida útil de um marcador edding .E é por isso que a gestão de resíduos é vista como uma questão de proteção ambiental na edding.
O nosso cartaz juntamente com a caixa Return Box foi colocado ao pé da máquina de café e comida , ao lado da entrada para a Cantina da escola .

Fotografia da localização do cartaz e da return box: