RETURN BOX | Desafio Edding 2023-24 | Trabalhos

Escola Secundária Joaquim de Araújo (Penafiel)

Escalão: Escalão 3 - Secundário, Profissional e Superior

Digitalização da ilustração com boa resolução (caso o cartaz tenha sido feito manualmente), ou submissão da imagem do cartaz (caso tenha sido realizado digitalmente):

Memória descritiva:
Os alunos receberam a atividade com entusiasmo.
Começaram por proceder a uma pesquisa na internet sobre o tema, com vista à obtenção de ideias para a realização do cartaz. Após a mesma, procederam então à sua elaboração.
Uma vez concluído, o referido cartaz foi exposto juntamente com a respetiva caixa no interior da Biblioteca da Escola. Seguidamente, os alunos divulgaram essa atividade por todas as turmas, tal como junto dos Encarregados de Educação, incentivando toda a comunidade escolar a participar.
A atividade foi um sucesso, ultrapassando as expectativas. Foram recolhidos cerca do dobro dos marcadores e esferográficas necessários para o preenchimento da caixa “Return Box”.

Fotografia da localização do cartaz e da return box: