RETURN BOX | Desafio Edding 2023-24 | Trabalhos

Escola Básica de Pias (Serpa) (Serpa)

Escalão: Escalão 2 - Escolas do 2º e 3º Ciclo

Digitalização da ilustração com boa resolução (caso o cartaz tenha sido feito manualmente), ou submissão da imagem do cartaz (caso tenha sido realizado digitalmente):

Memória descritiva:
Os alunos do 3ºciclo do E.B.de Pias estiveram, na sequencia de aprendizagens da disciplina de TIC, FQ, CN e Cidadania a "pensar" de que modo poderiam fazer o apelo a toda a comunidade para a importância de depositar os materiais na nossa Return Box.
Acompanhados pela professora de TIC e seguindo normas técnicas de elaboração de um cartaz "deitaram mãos à obra", elaborando 20 propostas.
Com os cartazes/propostas impressos montou-se uma exposição apelativa para ser visitada pela comunidade escolar. Durante a exposição os cartazes estiveram a concurso decorrendo a votação com acesso por um "qr code", resultando vencedor o cartaz que representa a nossa escola e que aqui se apresenta.

Fotografia da localização do cartaz e da return box: