RETURN BOX | Desafio Edding 2023-24 | Trabalhos

Escola Superior de Saúde do Politécnico do Porto (Porto)

Escalão: Escalão 3 - Secundário, Profissional e Superior

Digitalização da ilustração com boa resolução (caso o cartaz tenha sido feito manualmente), ou submissão da imagem do cartaz (caso tenha sido realizado digitalmente):

Memória descritiva:
No âmbito do Programa Eco-Escolas, a atividade Return Box foi um dos desafios selecionados dentro da temática da Economia Circular, estando preconizada no plano de ação da Escola Superior de Saúde do Politécnico do Porto (ESS|P.PORTO) para o presente ano letivo (2023/24). O objetivo desta atividade consistiu em, por um lado, promover a reflexão sobre os impactos produzidos pela compra, utilização e desperdício de produtos e, por outro, informar a comunidade da ESS|P.PORTO sobre a existência de uma caixa para reciclagem de marcadores usados, em fim de vida. Além disso, foi elaborado um cartaz com o objetivo de informar a comunidade da ESS|P.PORTO sobre o que a Edding está a fazer em termos de redução, reutilização e reciclagem de marcadores em fim de vida, alinhando-se com os princípios da Economia Circular.

Fotografia da localização do cartaz e da return box:

Local onde está localizada a Return box e o cartaz