RETURN BOX | Desafio Edding 2023-24 | Trabalhos

Escola Básica nº1 da Venda do Pinheiro (Mafra)

Escalão: Escalão 1 - Jardins de Infância e Escolas do 1º Ciclo

Digitalização da ilustração com boa resolução (caso o cartaz tenha sido feito manualmente), ou submissão da imagem do cartaz (caso tenha sido realizado digitalmente):

Memória descritiva:
Sensibilização junto dos alunos acerca da importância da recolha de marcadores usados em contexto escolar, para a sua reutilização.
Apresentação do Projeto Return Box às várias turmas da EB1 da Venda do Pinheiro e informação a todos os alunos, professores e auxiliares da localização da caixa para depósito das canetas e marcadores usados.
Sublinhar a importância de ações semelhantes para uma boa gestão dos recursos ambientais disponíveis e sempre que possível, a reutilização de materiais escolares.

Fotografia da localização do cartaz e da return box:

Cartaz do Projeto Return Box com a respetiva caixa de recolha colocada no hall da escola