RETURN BOX | Desafio Edding 2023-24 | Trabalhos

Escola EB1/JI da Mina (Amadora)

Escalão: Escalão 1 - Jardins de Infância e Escolas do 1º Ciclo

Digitalização da ilustração com boa resolução (caso o cartaz tenha sido feito manualmente), ou submissão da imagem do cartaz (caso tenha sido realizado digitalmente):

Memória descritiva:
Trabalharam-se as rimas com os alunos do 1º ano, que tivessem a ver com o meio ambiente e com a Return Box. Depois de escolhida a rima, os alunos do 1º ano escreveram em computador as palavras, que foram impressas em folhas coloridas para chamar mais a atenção, após a sua correção, os alunos da sala verde(pré-escolar) recortaram em tiras e colaram numa cartolina preta. Também foi sorteado um título em conjunto(Reu-Box), que tivesse a ver com a reutilização e com a Return Box.
A imagem da Return Box também foi impressa, recortada e colada.
Os alunos do pré-escolar ainda fizeram duas canetas em papel colorido, recortando e escrevendo EDDING .

Fotografia da localização do cartaz e da return box: