RETURN BOX | Desafio Edding 2023-24 | Trabalhos

Jardim de Infância de Gondifelos (Vila Nova de Famalicão)

Escalão: Escalão 1 - Jardins de Infância e Escolas do 1º Ciclo

Digitalização da ilustração com boa resolução (caso o cartaz tenha sido feito manualmente), ou submissão da imagem do cartaz (caso tenha sido realizado digitalmente):

Memória descritiva:
As crianças do Jardim de Infância de Gondifelos foram bastante sensibilizadas para a questão da reciclagem no âmbito do programa Eco Escolas. Desde que lhes foi apresentado o desafio “Return Box”, ficaram imediatamente motivados e com a ajuda das educadoras foram para a internet pesquisar um pouco mais e escolher as imagens e cores que fariam parte do cartaz. Este desafio foi apresentado a todos os encarregados de educação e a return box foi colocada num sitio bem visível, à entrada do jardim de infância, para que todos pudessem ter acesso fácil.

Fotografia da localização do cartaz e da return box:

Return Box na entrada principal do jardim de Infância.