Muros Com Vida – Municípios: Trabalhos a Concurso 2022/2023

Município de Santo Tirso

Fotografias das Escolas:

Memória descritiva:

I) Como motivou à participação das suas escolas?
A Autarquia de Santo Tirso, enquanto Município ECOXXI, desde o início do ano letivo que promoveu junto das suas escolas a participação no iniciativa "Muros com vida".
Foi efetuada (2 vezes) o envio, por email, de divulgação da iniciativa "Muros com vida" a todas as escolas.
Simultaneamente, aquando da realização dos primeiros conselhos eco-escolas a Autarquia incentivou à participação das escolas.

Ii) De que forma apoiou as suas escolas a trabalhar no projeto?
A Autarquia forneceu as tintas, pinceis e trinchas às escolas aderentes ao projeto, em semelhança ao efetuado com a iniciativa "Mar começa aqui"

Iii) Como comunicou o projeto?
O projeto foi divulgado por email e aquando da realização dos conselhos eco-escolas.
Divulgação no Diário de Santo Tirso: